sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Vereador USIEL CABRAL - COP 22 / Convenção Quadro das Nações Unidas


COP 22 em Marrakech  

Santa Terezinha de Goiás a caminho do desenvolvimento sustentável, rumo a criação do núcleo, e comercialização das reservas legais.  


A 22ª sessão da Conferência das Partes da Convenção Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP22) será realizada em Marrakech, 7 de novembro a 18 de 2016.
COP22 vai assumir as rédeas da COP21, durante o qual houve importantes progressos. Ele será focado em itens de ação para atingir as prioridades do Acordo de Paris, especialmente relacionadas com a adaptação, a transparência, a transferência de tecnologias, mitigação, capacitação e perdas e danos.
Para Salaheddine Mezouar, presidente da COP22, esta conferência é uma "oportunidade de fazer as vozes dos países mais vulneráveis às alterações climáticas ouvido, nos países africanos particulares e Estados insulares. É urgente agir sobre estas questões ligadas à estabilidade e segurança ", declarou ele. COP22 será um dos ação.
Encorajar os países a se comprometer com uma economia de baixo carbono
        Signatários do Acordo de Paris têm agora a desenvolver os seus planos nacionais de adaptação. Para Nizar Baraka, Presidente do Comité Científico da COP22, " devemos encorajar nossos respectivos países para cometer de uma maneira forte para setores relacionados com a economia verde [bem como a economia azul], a fim de aproveitar as oportunidades de crescimento e emprego associados . " Isto significa preservar a sustentabilidade dos nossos modelos de desenvolvimento e melhorar o acesso, condições de utilização e desenvolvimento de verde Technologies.
"Redescobrir Universalismo"
". Solidariedade universal" Driss El Yazami, chefe de atividades da Sociedade Civil de COP22 insiste na importância de E acrescenta:"COP22 deve ser um dos igualdade, juventude e democracia".
Para DrissYazami, "mesmo se as responsabilidades históricas e efeitos futuros não são igualmente compartilhados, devemos agir juntos. "A urgência das mudanças climáticas requer que todos nós redescobrir universalismo ".

COP 22 em Vídeo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário